6 comentários:
De Anonimaaaaaaa lolol a 13 de Abril de 2007 às 04:36
E foste a esse restaurante sozinho?


De JNA a 13 de Abril de 2007 às 05:04
Isso teria sido ridículo. Fui com gente conhecida. E estavam lá desconhecidos também. E desconhecidos continuaram porque não os via. E se calhar também lá estavam conhecidos. Não sei.


De Liu Shen Long a 17 de Abril de 2007 às 05:33
OUbe la , oube la..

mas nesse restaurante, pode se falar??
E foste com quem?? Nao falas em companhia e vais me dizer que foste jantar sozinho as escuras?

para isso desligas a tv, mandas o bom para o cinema e apagas as luzes!!! (muito menos de 300 pimpys p/ cabeca)

PS: pode se fumar no restaurante? como e que se acende o cigarro??


De JNA a 17 de Abril de 2007 às 13:14
Meu caro Liu Shen Long

Como já tive ocasião de precisar junto da nossa JUNIOR specialist taster and beverage hoover, fui com pessoal do trabalho.

E não me parece que dê para fumar - pegavas fogo àquilo em menos de um fósforo...

O conceito é engraçado, a comida é boa embora um bocado cara. Acho que é um espaço mais para ir num grupo de 4-6 pessoas, não tanto a 2. Se bem te conheço já estavas a pensar em quem ias contemplar com um convite...


De Liu Shen Long a 20 de Abril de 2007 às 07:23
Meu Carissimo JNA,

E um facto que estou a ponderar vistar tal establecimento mas ainda estou a estudar bem o cenario nao va o Sr Gao Ming Zhuan acabar o jantar a soprar-me palavras doces aos ouvidos ao confundir-me com uma gueisha qualquer.
Tenho de avisar tb que o departamento de espionagem do FBI (Forum Bureau of Investigation) conseguiu juntar informacoes que desmentem essas suas afirmacoes.
Espero que o Sr Presidente prosiga a marcha com cautela, ja que a estrada por onde esta a viajar e muito tumultuosa.

Sinceramente,

Liu Shen Long


De JNA a 20 de Abril de 2007 às 12:14
O único caminho que percorro é o do Buddha, visando a tranquilidade e paz espiritual. Tudo o resto são fait-divers... (lido com pronúncia inglesa). Ainda assim, agradeço a preocupação.

Quanto a visitar esse estabelecimento com Gao Ming Zhuang, acho que o maior perigo, conhecendo a descoordenação motora (temporária, claro) de tal indivíduo, é o de acabar o jantar com meio copo de vinho, toda uma sopa e dois bocados de bife nas calças. As palavras doces ao ouvido é um assunto entre vocês e que não encaixa neste blog, que se quer acessível a famílias e menores de idade.



Comentar post