Sobre este Domingo, só se me oferece fazer um comentário.
Obrigado Rita.
- Obrigado por teres escolhido um autocarro tão espaçoso. Uma outra pessoa teria seleccionado um mais barato e mais apertado. Mas tu não! Tu não fazias isso aos teus Putaoya Pengyou!
- Obrigado por nos teres pedido para estarmos lá às 7:30 da manhã. Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer. Já era hora de por termo a estas poucas vergonhas de deitar às 5 da manhã e acordar à 1 da tarde no Domingo.
- Obrigado por nos permitires usar fato. Porque raio é que o fim-de-semana há de ser diferente do dia de semana?! Temos tantos fatos cá que nem dias suficientes existem para os usarmos todos! E quem é que não gosta de usar gravata ao Domingo?
- Obrigado por o Parque Industrial ser a 5 horas de distância. Já não andava tanto de autocarro desde as 11horas de Chengdu e confesso que estava com saudades. Deste-me um pretexto para ir ao Shiatsu todos os dias esta semana.
- Obrigado pelo almoço. Nunca tinha comido buffet de comida chinesa. O arroz sem sal e tipo betão estava particularmente gostoso.
- Obrigado pelo fogo de artifício. Depois dos 15 dias do Ano Novo Chinês, já estava a estranhar. Até já tinha recuperado parte da audição no ouvido esquerdo. Agora sim, voltei a ouvir como se estivesse debaixo de água. É melhor, mais sossegado.
- Obrigado pela light-meal. A variedade era muita e aqueles fritos com bocados de batata e carne de vaca (seria?) eram mesmo o que estava a precisar depois daquele glorioso almoço.
- Obrigado pela viagem de regresso. Como já te disse por mail, nunca tinha feito Lisboa-Madrid, Madrid-Lisboa para almoçar. Adorei. A paisagem era bonita e o autocarro confortável. Não há nenhum Parque Industrial para inaugurar em Urumqi?
Por tudo isto, o meu sentido Obrigado.