Segunda-feira, 19 de Março de 2007

Obrigado Rita.

Sobre este Domingo, só se me oferece fazer um comentário.

Obrigado Rita.

  • Obrigado por teres escolhido um autocarro tão espaçoso. Uma outra pessoa teria seleccionado um mais barato e mais apertado. Mas tu não! Tu não fazias isso aos teus Putaoya Pengyou!
  • Obrigado por nos teres pedido para estarmos lá às 7:30 da manhã. Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer. Já era hora de por termo a estas poucas vergonhas de deitar às 5 da manhã e acordar à 1 da tarde no Domingo.
  • Obrigado por nos permitires usar fato. Porque raio é que o fim-de-semana há de ser diferente do dia de semana?! Temos tantos fatos cá que nem dias suficientes existem para os usarmos todos! E quem é que não gosta de usar gravata ao Domingo?
  • Obrigado por o Parque Industrial ser a 5 horas de distância. Já não andava tanto de autocarro desde as 11horas de Chengdu e confesso que estava com saudades. Deste-me um pretexto para ir ao Shiatsu todos os dias esta semana.
  • Obrigado pelo almoço. Nunca tinha comido buffet de comida chinesa. O arroz sem sal e tipo betão estava particularmente gostoso.
  • Obrigado pelo fogo de artifício. Depois dos 15 dias do Ano Novo Chinês, já estava a estranhar. Até já tinha recuperado parte da audição no ouvido esquerdo. Agora sim, voltei a ouvir como se estivesse debaixo de água. É melhor, mais sossegado.
  • Obrigado pela light-meal. A variedade era muita e aqueles fritos com bocados de batata e carne de vaca (seria?) eram mesmo o que estava a precisar depois daquele glorioso almoço.
  • Obrigado pela viagem de regresso. Como já te disse por mail, nunca tinha feito Lisboa-Madrid, Madrid-Lisboa para almoçar. Adorei. A paisagem era bonita e o autocarro confortável. Não há nenhum Parque Industrial para inaugurar em Urumqi?

Por tudo isto, o meu sentido Obrigado.

 


publicado por JNA às 03:29
link do post | dissertar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.dissertações recentes

. Ano Novo, Blog Novo

. 64 Fotos NZ

. Nova Zelândia, resumo da ...

. Chuck Norris

. Quase, quase 11 meses

. O smog nao engana

. Parece que Portugal e des...

. Let's go to the movies

. Decisoes, decisoes

. Quero o meu quarto, a min...

.dissertações anteriores

.tags

. todas as tags

.outros dissertadores

SAPO Blogs

.subscrever feeds