Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2007

Decisoes, decisoes

Ultima noite em Auckland merecia um jantar a condizer.

 

Dai eu dar por mim a folhear as Paginas Amarelas a procura de um Nando's. Obviamente.

 

Apenas encontrei um endereco e nao devia ser de um restaurante. Alem disso, era longe.

 

Fui andando ate ao cinema a pensar no que havia de comer, mas sem grandes expectativas. na falta de frango, estava de olho numa pizza qualquer.

 

However, porque as vezes temos sorte, a 25 metros do cinema, do outro lado da rua, vislumbro um Oporto. E, porque when it rains, it pours, 50 metros mais a frente, um Nando's.

 

O peso da decisao. O Nando's era um produto conhecido, o Oporto pedia experimentacao. Escolhi o Oporto, mas o Oporto nao me quis (ah e tal, demora 20 minutos). Foi bom porque deu para perceber o diferente posicionamento.

 

O Oporto esta mais tipo fast food, KFC - mesas de plastico e menu a 13NZD. O Nandos eh mais restaurante barato, Pizza Hut, mesas de madeira e menu a 15 NZD. Por menu (meal) entenda-se meio frango, batatas fritas e bebida. Acho que eh a definicao universal de menu nos dias que correm.

 

E, mais uma vez, nao sai desapontado.

 

 

 

PS: mas atencao que o Oporto assume a heranca portuguesa de forma mais evidente que o Nando's...


publicado por JNA às 10:08
link do post | dissertar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.dissertações recentes

. Ano Novo, Blog Novo

. 64 Fotos NZ

. Nova Zelândia, resumo da ...

. Chuck Norris

. Quase, quase 11 meses

. O smog nao engana

. Parece que Portugal e des...

. Let's go to the movies

. Decisoes, decisoes

. Quero o meu quarto, a min...

.dissertações anteriores

.tags

. todas as tags

.outros dissertadores

SAPO Blogs

.subscrever feeds